Email marketing porque não funciona para algumas empresas

Email marketing porque não funciona para algumas empresas

Os usuários mais novos em negócios conhecem o email marketing e já acreditam ser a forma mais facil para se conectar com os seus clientes novos, mas é geralmente nessas horas que o planejamento se  não for bem feito comeca a dar tudo errado, muitos por não entenderem vão ate os buscadores e acham listas prontas e baixam 10 20 30 mil emails totalmente de graça ai que mora o problema, quando voce compra uma lista assim ou baixa a probabilidade de dar errado e muito grande então acontece o primeiro disparo da campanha.

Na maioria das vezes as pessoas tendem a abrir o email ler e excluir ou pior mandar pra lista de spam ai as empresas já começam a bloquear voce e sua lista se não bem auditada vai sendo diminuida e sua empresa prejudicada.
Como fazer da maneira certa sem prejudicar sua empresa !

Primeiro você precisa de trafego para que isso possa segmentar seu publico melhor, após isso temos que ter uma pagina de destino e não adianta ser aquela antiga que todos ja viram facam algo novo ou é so pedir um orçamento no email do lado pedroh@pedrowebdesign.com.bragora devem estar se perguntando porque eu devo criar uma página nova ? Mas devera criar sim porque uma pagina feita por um não professional ao inves de ajudar estraga sua empresa, voce pode assim receber seu tráfego e pegar os dados dele. 

Em Breve curso sobre como obter de 80 a 100% de taxa de abertura de email marketing | inscreva-se por tempo limitado link abaixo


Compartilhar isso

Comentarios

PEDRO WEB DESIGN
Olá ! O que podemos fazer por você Hoje ?