Muitas empresas descobriram que estar fora da internet pode ser muito ruim para os negócios ou seja acabam deixando de lado os seus negócios, porem se caso você deseja mudar esse cenário da sua empresa pode começar por:
Criar um Logotipo que defina melhor sua marca
Ter um site de qualidade e informativo
Hospedar em uma estrutura segura e estável
Usar Marketing digital para alavancar os negócios online
Com os itens acima sua empresa passa a vender pela internet sem ter problemas, e tira a barreira que impedia de vender através da internet.
Geralmente podemos postar no blog todos os dias utilizando a plataforma do site, mas tem muitos sites que não possuem essa tecnologia sendo necessário atualizar seu site, ele pode ser uma grande porta de clientes para sua empresa mas depende de você escolher a melhor plataforma.
Se caso sua empresa ainda não possuir uma plataforma boa entre em contato (11) 99575-9598 podemos fazer um preço especial pra você.
Para postar no blog
- Acesse a area administrativa
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- Crie uma categoria
- Desenvolva um bom texto
- Publique
Pronto sua empresa já tem um novo canal para se comunicar com seus clientes.
A internet mudou radicalmente a forma como as empresas podem encontrar e se comunicar com os seus clientes. Antes, elas eram obrigadas a gastar grandes verbas para fazer propaganda nos meios tradicionais, como TV, rádio, jornais, revistas, outdoors e panfletos, pois essas eram praticamente as únicas formas de alguém descobrir a oferta de um produto ou serviço.
Confira quais são essas particularidades!
1. É mensurável
2. É segmentável3. Permite atração gratuita
Seja por meio de busca orgânica no Google, email, anúncios ou redes sociais, potenciais clientes são atraÃdos de forma crescente para o site da sua empresa, aumentando as chances de vendas.
4. Gera audiência
5. Tem ótimo custo-benefÃcio
Com o Marketing Digital, conseguimos medir em detalhes os resultados de cada campanha e saber o que funciona ou não, e então continuar investindo nas ações que dão melhor retorno.
É possÃvel facilmente calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) e o CAC (Custo de Aquisição de Cliente) e usar esses dados para auxiliar na tomada de decisão.
Separar os Leads conforme o interesse deles e a partir disso promover ações com foco muito maior é o segundo diferencial do Marketing Digital.
Além disso, nos relacionamos apenas com o público que tem curiosidade pelo que temos a oferecer.
Essa caracterÃstica faz do Marketing Digital uma estratégia muito menos intrusiva e mais certeira do que o tradicional.
A produção de conteúdo relevante possibilita a construção de uma base, como emails cadastrados, assinantes de blog, seguidores nas redes sociais etc.
Ao longo do tempo, esses contatos se tornam um ativo de marketing fundamental para a empresa.
A combinação das quatro caracterÃsticas anteriores faz com que o Marketing Digital gere bons resultados mesmo a partir de baixos orçamentos.
Aliando a aplicação de recursos com ideias inteligentes e boas ferramentas, o investimento na internet tem muito mais retorno se comparado à s mÃdias tradicionais.
Oque e e como tratar Coronavirus ?
CoronavÃrus são uma famÃlia de vÃrus, conhecida há muito tempo, responsável por desencadear desde resfriados comuns a sÃndromes respiratórias graves, como é o caso da SÃndrome Respiratória Aguda Grave (Sars) e a SÃndrome Respiratória do Oriente Médio (Mers). A transmissão desses vÃrus pode ocorrer de uma pessoa para outra por meio do contato próximo com o doente. Recentemente, um novo tipo de coronavÃrus foi descoberto, o 2019-nCoV, o qual tem causado mortes e também bastante preocupação.
O Search Engine Optimization abrange um conjunto de técnicas muito utilizado para elaboração de conteúdos, especialmente os mais longos, em blogs e websites, por exemplo. Porém, pouca atenção ainda é dada para o SEO dos produtos.
Assim, à questão se é ou não necessário aplicar as técnicas de otimização para motores de busca, a resposta é SIM, cabe, então, compreender o porquê e a relevância das boas descrições para a tão desejada conversão das buscas em vendas concretas
O Google Ads (antigo Google AdWords) é a plataforma de anúncios do Google. Sua primeira versão foi lançada em 2000 e desde então lidera o mercado de MÃdia Online. Através do Google Ads é possÃvel criar anúncios de Pesquisa, de Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store