Marketing Digital X Marketing OFF

Marketing Digital X Marketing OFF

Muitas empresas ainda não dominaram a nova forma de divulgar seus serviços para um publico alvo alcançando um publico muito grande de pessoas. 

A antiga forma de fazer marketing

Criamos varios tipos de:

Cartões 

Panfletos

Banners 

Flyers 

E isso era espalhado afim de atrair a clientela que passar naquele local, mas com algumas pequenas mudanças de leis que não permitiam mais colocar faixas gigantescas oferecendo serviços de diversos ramos, ai muitas empresas começaram a buscar novas formas de divulgar um produto que realmente mudaria a vida de muitas pessoas. 


A Era do Marketing Digital


Com toda a tecnologia atual é possível atingir um publico podendo gerar mais de 1000 visitas por dia, de pessoas interessadas em seus produtos basta aplicar as estratégias corretas, e tudo isso sem ter que imprimir todo esse material que citamos acima. 

No marketing antigo não conseguimos mensurar com exatidão a quantidade de pessoas que conheceriam os serviços e produtos, mas como tudo muda hoje podemos mensurar onde a campanha vai atingir, qual o publico que vai conhecer a marca da empresa, e mensurar ate pelos gostos que a pessoa tem por isso temos que trabalhar em marketing digital afim de atrair converter e melhorar a carteira de cliente.


Descubra como atrair maior tráfego de clientes para sua empresa

Compartilhar isso

Comentarios

PEDRO WEB DESIGN
Olá ! O que podemos fazer por você Hoje ?